Mestrados e Doutoramentos: PSII+ Organiza sessões de Gestão Emocional

Os Serviços de Psicologia, Inclusão e Igualdade (PsII+) promovem todos os semestres sessões (online e/ou presencial) de apoio a estudantes que estão a frequentar as componentes não letiva de Mestrado ou Doutoramento e que pretendem desenvolver competências de gestão emocional durante este processo. A participação é gratuita.

PhD – Os últimos km de uma maratona é um programa constituído por 10 sessões com duração de 2h00. Cada sessão tem um tema, mas o programa terá uma sequência. Para além das edições programadas, caso haja um grupo de pelo menos 5 ou 6 pessoas que o deseje, será realizado um grupo extra.

O programa destinado a estudantes de Mestrado é constituído por 8 sessões, com a duração de 1h30. À semelhança do programa anterior, cada sessão funciona como uma oficina mas terá uma sequência. A próxima edição está prevista para iniciar em Junho mas caso haja pelo menos 6 pessoas interessadas, poderá ser também realizado um grupo extra.

Estes programas surgem pelo reconhecimento de que há cada vez mais pessoas a optar pela realização de Mestrado e Doutoramento e pela evidência, demonstrada por diversos estudos, do impacto que este percurso tem na saúde física e mental dos e das estudantes.

Caso tenha interesse em integrar este grupo ou obter mais informações, envie um mail para psii@fcsh.unl.pt.

Aviso: Os Serviços de Psicologia, Inclusão e Igualdade (PsII+) estão no Gabinete 310 do piso 3 da Torre A.

Gabinete PsII+
Se consideras este artigo interessante, partilha-o!