Inscrições abertas para o Programa Treino da Mente

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA TREINO DA MENTE

“Meditar é aprender a gerir os seus pensamentos e emoções… No fim de contas é permanecer na natureza fundamental da mente” (Mathieu Ricard)

O Programa Treino da Mente é um treino específico para a capacidade de concentração e bem-estar interior. Consiste em workshops de meditação e conteúdos sobre o funcionamento mental e a consciência, com o objectivo de explorar a relação entre os estados mentais, o cérebro e a meditação, e com um conjunto de técnicas meditativas para lidar com as perturbações da atenção e a ansiedade.

Consulta aqui a estrutura do programa.

Programa Treino da mente I “Foco vs Ansiedade”
Terças-Feiras das 20h30 às 22h
6 sessões (datas): 6/4; 13/4; 20/4; 27/4; 4/5; 11/5
Edição Terminada.
Custo total: 18€ (este valor reverterá a favor de um Fundo de Apoio a estudantes carenciados).

Programa Treino da mente II “Treino das Emoções”
Terças- Feiras das 20h30 às 22h
3 sessões (datas): 06/07; 13/07; 20/07;
Edição terminada.
Custo total 18€: (este valor reverterá a favor de um Fundo de Apoio a estudantes carenciados).

Programa Treino da Mente III “Relações saudáveis”

Edição Terminada.

Custo Total 18€: Este valor reverterá a favor de um fundo de apoio para estudantes carenciados.

Programa Treino da Mente: Meditação e Neurociências.

19 de Novembro, entre as 14h e as 16h, na sala de desporto (Campus de Campolide)

Inscrições: agaspar@unl.pt

Se consideras este artigo interessante, partilha-o!