“Tive alguma dificuldade ao adaptar-me ao ritmo no início”

Todos sabemos que a jornada académica, não é uma jornada fácil, e muitas vezes podemos precisar de falar com alguém para podermos melhor organizar as nossas ideias e percebermos como podermos atingir todos os nossos objetivos. Eu, ao iniciar o Mestrado em Gestão na NOVA SBE, depois de ter tido uma longa paragem de 2 anos da vida académica, devo dizer que tive alguma dificuldade ao adaptar-me ao ritmo no início. No entanto ir falar com a Psicóloga da faculdade foi algo que me ajudou bastante a integrar-me novamente na vida académica e a melhor perceber como gerir o meu tempo da melhor maneira, o stress, como também fez me ver que poderia ir muito mais longe do que alguma vez imaginava. A psicóloga da NOVA SBE não só foi um apoio na vida académica mas também ao ajudar-me a lidar com outras demais questões do meu cotidiano como, problemas familiares e outras questões de desenvolvimento pessoal. Eu estou imensamente grato, pela possibilidade de ter usufruído deste serviço enquanto estudante, que foi sem dúvida uma mais valia para mim.

Testemunho
Aluno de Mestrado em Gestão na Nova SBE, 2019 – 2020

PARTILHAR EXPERIÊNCIAS PERMITE-NOS APRENDER ATRAVÉS DAS VIVÊNCIAS DE OUTRAS PESSOAS!

O teu testemunho e as tuas mensagens de encorajamento são muito importantes para nós, envia-nos um email para testemunhos@thebridge.unl.pt.